Criaturas de Ñanderu, livro da minha avó

Esse livro foi escrito pela minha avó Graça Graúna e publicado pela editora Amarylis. A história fala de uma menina linda que vive numa aldeia e que ganha asas. As ilustrações do livro são muito bonitas porque são de aquarela. O livro apresenta bem as características da minha avó porque ela é uma índia. Acho que é por causa dela que gosto de ler. Ela também escreveu outros livros além de Criaturas de Ñanderu (Ñanderu significa Deus, na língua indígena).

Um detalhe do livro.

Se quiser comprar, clique aqui.

4 pensamentos sobre “Criaturas de Ñanderu, livro da minha avó

Deixe um comentário

