Ponte Para Terabítia: primeiro livro do ano

blogiasmin3

Comecei o ano lendo o livro Ponte para Terabítia, de Katerine Paterson, que peguei emprestado com a minha prima Íris. O livro é um pouco triste e fala sobre a história de um garoto que mora no interior e vivencia a chegada de uma nova vizinha, com quem ele vai viver novas aventuras. Digo também que esse livro não tem nada a ver com filme, isso é bom porque explica melhor a história.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Ponte Para Terabítia: primeiro livro do ano

  1. Mimin priminha linda!! que orgulho de você princesaa!! haha Que bom que gostou do livro… li quando tinha a sua idade e também gostei bastante, fiquei impressionada em como você leu rápido o livro!! Beijoooos e saudades ^^

    Curtir

  2. Obrigada pela dica! Não li o livro e nem vi o filme, mas sempre acho o livro melhor, se o leio primeiro; talvez pq nossa imaginação crie as imagens que são concretizadas de modo diferente pele diretor do fime. Tudo é uma questão de ponto de vista e foco narrativo. Não é mesmo, Vovó Graça ? Bjs. Vovó Tanya.

    Curtir

    • Também acho, porque quando leio um livro e depois vejo o filme, eu fico comparando um pouco e em ás vezes fico indignada com fato de que partes importantes do livro não foram cituadas no filme.
      Beijos.
      P.S. Muito bom ter você aqui no blog.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s