Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta

 

Ontem peguei emprestado este livro com a minha colega Júlia e acabei de ler hoje. Eu ADOREI esse livro, quero reler e gostaria de encontrar a segunda temporada, se tiver. Agora não tem o problema de não existir em português porque a autora, Paula Pimenta, é brasileira.

O livro fala de uma menina chamada Priscila, que acha que seu mundo ficou de cabeça para baixo por conta da separação dos pais e da ida para Belo Horizonte, o lugar que daquele dia em diante, seria sua casa, onde ela nunca imaginaria que faria vários amigos, se decepcionar algumas vezes e até mesmo encontrar um grande amor.

Recomendo este livro para pessoas que entram no mundo da leitura e conseguem se envolver com a história que estão  lendo. O que me agradou é que a autora sabe bem como falar com os adolescentes e pré-adolescentes. Dá a impressão que a gente está vivenciando a história que é contada.

Não esperava chorar, pois não sou de chorar com livros. Outra coisa que eu não esperava era encontrar poesias nele e isso foi uma boa surpresa. Nunca tive muito interesse nesse tipo de escrita e, com este livro, passei a gostar mais.

5 pensamentos sobre “Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta

  1. Olá Iasmin, certamente você poderá ter o prazer de ler de novo esse livro. Pior é quando não conseguimos ter tempo para ler. Fiquei feliz com a alegria e o vontade que você tem de continuar lendo. Beijos de teu vô. Bubu

    Curtir

  2. Pingback: Tag- doenças literárias | leituras da mimin

  3. Pingback: Tag- 10 perguntas literárias | leituras da mimin

Deixe um comentário