Fazendo Meu Filme – Paula Pimenta

Fazendo Meu Filme é um livro da autora Paula Pimenta, que também escreveu Minha Vida Fora de Série. Já comentei aqui no blog.

O livro fala sobre uma garota chamada Estefânia, que não gosta do seu nome e prefere seu apelido: Fani. Essa menina adora filmes e espera um dia fazer o seu. Ela classifica todos os filmes que vê com estrelinhas. Gosta também de mandar bilhetinhos na aula, mas depois percebe que não vai poder mandá-los por muito tempo- vai fazer intercâmbio. Pra falar a verdade, ela não percebe muita coisa, digamos assim, pois também não se ligou que o seu melhor amigo gostava dela, e quando começa a sentir o mesmo por ele, Fani parte em busca de um intercâmbio que vai seguir com várias aventuras no próximo livro.

Um pensamento sobre “Fazendo Meu Filme – Paula Pimenta

  1. oi mini!!!estou gostando muito do seu blog .apesar de me dar um empurrãozinho para ler ,já tenho varias dicas para escolher meu próximo livro!!bjs e continui assim!! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

