Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta

Agora tenho uma coletânia de cinco livros de seis que já li da autora, estou super feliz!

Faz mais ou menos duas semanas que fui na Fliporto de Olinda, aqui em Pernambuco, para receber o autógrafo e ver de pertinho a tão famosa e admirada escritora, Paula Pimenta. Esse foi o lançamento do seu mais novo livro, Apaixonada por Palavras, onde a autora reúne várias crônicas suas.

Estava com saudade de ler outro livro dela e agora estou novamente, pois já acabei de ler. Mas estou bem feliz porque fiquei sabendo que ela está escrevendo dois livros: Minha Vida Fora de Série- 2a temporada e O Livro das Princesas (contém 4 versões de contos da Disney), onde outras escritoras, como a fabulosa Meg Cabot estão escrevendo junto com ela!!

Para quem ainda não leu os livros de Paula Pimenta, vai se encantar.

Reuni algumas fotos do evento para vocês verem:

foto 5

Eu, Camila e Ana Letícia, minhas amigas, com Paula Pimenta.

foto 2 (1)

Eu recebendo autógrafo dela.

 

3 pensamentos sobre “Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta

  1. Oi papai!
    Obrigada, foi um pouco difícil encontrá-la, mas consegui! Eba!
    Não se preocupe, vou guardar esse livro com muito carinho, do mesmo jeito que guardo os outros.
    Quando eu estiver mais velha vou querer lembrar desse dia que gostei tanto.
    Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Tag- 10 perguntas literárias | leituras da mimin

Deixe um comentário

