Primeiro livro do ano: Enquanto Meu Amor Não Vem

enquanto

Esse livro era da minha mãe e dos meus tios, que leram enquanto crianças e agora passaram para mim.

Ele é uma junção de histórias de vários autores diferentes, como: Isabel Vieira, Januária Cristina Alves, Jorge Miguel Marinho, Luiz Galdino, Márcia Leite e Vivina de Assis Viana, todos autores brasileiros.

Nele, os contos têm um tema principal: a espera do seu grande amor, que pode ter conhecido, que conhece ou que irá conhecer.

Eu o adorei e era exatamente o que esperava: uma leitura prazerosa, divertida, leve e romântica.

2 pensamentos sobre “Primeiro livro do ano: Enquanto Meu Amor Não Vem

Deixe um comentário

