UM ANO DE BLOG!!

Image

Caros leitores, hoje é um dia muito especial! Comemoramos 1 ano do blog LEITURAS DA MIMIN! 

E isso só foi possível com a ajuda de vocês, que compartilharam experiências literárias e me estimularam a escrever mais vezes.

Obrigada e viva eu!

5 pensamentos sobre “UM ANO DE BLOG!!

  1. Parabéns, Mimin: percebo a cada dia que a minha missão está se completando; pois é muito gratificante ler os seus textos, as suas impressões de leituras. Deus te faça sempre feliz. Bjos e bençãos e boas leituras, sempre.

    Curtir

  2. Oi Mimin, parabéns. Saiba que suas leituras já estão inspirando outras por aqui. Rudá e Mariana estão começando a se aventurar pelo mundo mágico dos livros, e seu blog certamente servirá de roteiro nessa viagem. beijos.

    Curtir

  3. Parabens Mimin! Estou muito feliz e orgulhoso da minha filha ser uma leitora e admiradora de livros. Meu professor de história do 1º ano do ensino médio (antigo 2º grau) falavra a seguinte frase: “A palavra dita voa, a palavra escrita fica”. Tenho certeza que muitas palavras, muitos ensinamentos ficaram e ficarão com toda essa leitura e vontade de devorar livros. Bejos do seu pai.

    Curtir

  4. Min, adorei teu blog. Eu odiava ler, só que esse ano quando te conheci me apaixonei por livros (que tu me inspirou a ler). Obg por isso, agr eu amo ler kkkk. Parabéns, bjus….

    Curtir

Deixe um comentário

