Gosto tanto

gosto tanto foto

Gosto tanto

        Me admira a ideia de que o mundo da leitura possui muitas portas e que a gente tem que escolher qual deve abrir primeiro; seja por um estímulo ou um gosto pessoal.  Gosto de pensar que a partir do momento que entramos nesse meio, a curiosidade é o principal ponto de partida para encontrarmos portas além das que já abrimos, e, por meio dela, trazer aprendizados e recordações especiais.

        Também gosto da poesia, ela é a utopia, me faz querer sonhar: brilhar como as estrelas, espalhar sorrisos e bom humor como o vento leve e passageiro que bate em nosso rosto num dia de estresse e cansaço. Gosto de pensar que a poesia não é pra todo mundo, ela é uma forma mais bonita de ver a vida; já que está em todo o lugar: poemas, músicas, desenhos e fotografias.

        Sinto que estou amadurecendo e gosto de pensar que tenho bastante tempo pra construir uma vida cheia de conquistas e boas histórias para contar. Fico extremamente feliz quando sei que posso aprender com tanta gente legal e de sorriso bonito que está disposta a me ensinar.

Um pensamento sobre “Gosto tanto

Deixe um comentário

