Retrospectiva do mês de Abril

Esse mês foi muito divertido e corrido pra mim, por isso não tive tempo (e talvez a preguiça tenha ajudado) de escrever os posts que estava planejando colocar aqui. Enfim, fiz uma lista de alguns acontecimentos de Abril e espero que gostem:

 

Clube do Livro- 

Eu e mais quatro amigas gostamos muito de ler e tivemos a ideia de criar um clube de leitura para que pudéssemos conversar mais abertamente sobre o assunto (fazer uma análise completa do livro, por assim dizer) e escolher o próximo a ser comentado. Então, numa tarde de domingo, nos reunimos na casa de uma delas com o objetivo de falar sobre o best-seller A Culpa é das Estrelas – John Green, e acabamos conversando sobre vários outros temas, o que resultou num encontro bem animado, divertido e gostoso.

O próximo livro será Orgulho e Preconceito – Jane Austen e estou super ansiosa pela próxima “reunião”.

 

Paulo Leminski-

Imagem retirada do site Múltiplo Leminski

Imagem retirada do site Múltiplo Leminski

Fui, recentemente, à uma exposição sobre Paulo Leminski chamada Múltiplo Leminski com minha avó e fiquei muito encantada com a simplicidade daquele poeta e a forma como ele brincava com as palavras. Lá podemos ver alguns livros de sua biblioteca, seus cadernos de poesia, sua máquina de escrever, uma espécie de biografia com fotos e trechos de depoimentos sobre ele e várias caricaturas dele com seu famoso bigode. Além de, claro, expor poesias belíssimas. Pra mim, a exposição foi quase como um stopmotion, com tantas imagens e figuras bonitas; não tem como entrar lá e não se sentir feliz e bem-humorado. Recomendo à todos que visitem o lugar.

Mais informações:

Local: Torre Malakoff – Rua do Bom Jesus, Bairro do Recife.  Recife/Pernambuco

Período: 27. mar. 2014 a 30.maio.2014 

Horários para visitação: de terça a sexta, das 10h às 18h; sábados das 15h às 18h; e domingos, das 16h às 18h

Entrada gratuita.

 

 

Aniversário do blog- 

No dia 15 foi o aniversário de dois anos do blog e não pude fazer nada de especial como no ano passado. Mas estou muito feliz de ter conseguido mantê-lo por tanto tempo e desejo que ele dure por vários e vários anos.

E um imenso obrigada à vocês que têm me acompanhado.

 

 

2 pensamentos sobre “Retrospectiva do mês de Abril

Deixe um comentário

