Tag- dias da semana em livros

 

foto retirada do google

imagem retirada do google

Conheci essa tag pelo instagram e resolvi fazê-la, é bem legal!

Instrução: é colocado um dia da semana e você tem que escolher um livro que tem a ver com as características citadas. Vocês entenderão quando começar.


 

Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Lola e o Garoto da Casa ao Lado- Stephanie Perkins. Eu amei esse livro!! Apesar de ter lido num sábado, achei que combinaria muito com “domingo” porque eu fiquei tão feliz enquanto lia que quando terminei, fiquei um pouco chateada.

Segunda: um livro que você tem preguiça de começar

Percy Jackson- Rick Riordan. Eu já comecei a ler, só que como eu “abandonei” a leitura, vou ter que começar de novo e estou morrendo de preguiça!!

Terça: um livro que você empurrou pela barriga ou leu por obrigação

O Teorema Katherine- John Green. Quando comprei eu estava super ansiosa pra ler porque tinha amado a sinopse. Mas o início estava tão chato que eu fiquei com preguiça e acabei empurrando pela barriga mesmo. Porém, fico feliz em dizer que terminei a leitura, porque o final foi realmente muito bom.

Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Orgulho e Preconceito- Jane Austen. Muito bom, mas tem umas palavras difíceis. Eu estou muito curiosa pra terminar a leitura porque vi o filme ontem e me apaixonei. Então não se deixem levar pela preguiça (vocês deve estar me achando uma preguiçosa, desculpa).

Quinta: um livro que você não recomenda

A Menina Que Roubava Livros- Markus Zusak. Eu abandonei o livro no primeiro capítulo, então não gostei mesmo.

Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou encomenda)

Minha Vida Fora de Série- 3a temporada- Paula Pimenta. Faz tempo que não leio nada dela e estou muito ansiosa para a chegada desse livro, já que amo a coleção (alguma pimentinha -fã de Paula Pimenta- aí?).

Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que terminou

Malas, Memórias e Marshmallows- Fernanda França. Assim como o livro de domingo, fiquei muito feliz quando li e releria no mesmo minuto se pudesse.

 

Caso vocês queiram resenha de qualquer um desses livros, é só pedir nos comentários. Obrigada 😉

 

Um pensamento sobre “Tag- dias da semana em livros

Deixe um comentário

