Malas, Memórias e Marshmallows- Fernanda França

mmm

Li esse livro há tanto tempo que nem lembro mais quando foi, e sinto muito por isso porque gostei bastante da história, só que não recordo dos detalhes. Então me desculpem se essa resenha for um pouco “vazia”.

Malas, Memórias e Marshmallows é um livro muito contagiante: presenciamos a história da doce e divertida Melissa Moya, que foi despedida do emprego no dia de seu aniversário. Porém, ela conhece o charmoso (adoro essa palavra) Theodoro Brasil, seu vizinho, e tem a chance de viajar mundo a fora. Me empolguei com a história e morri de vontade de viajar pelo mundo, tanto que disse à minha mãe que gostaria de ser jornalista, a profissão da personagem, para me tornar uma viajante e ao mesmo tempo escritora. O ponto forte do livro é que conhecemos, junto com Melissa, diferentes lugares e culturas. Adorei.

Esse é o único livro que li da Fernanda França (acho que também é o primeiro que ela publicou) e estou aguardando ansiosamente pelo próximo lançamento. Adorei a narrativa e a forma como a autora encaminhou a história e recomendo à todos que gostam de um chick-lit.

5 pensamentos sobre “Malas, Memórias e Marshmallows- Fernanda França

Deixe um comentário

