Tag- 10 perguntas literárias

foto retirada do we heart it

foto retirada do we heart it

 

Conheci essa tag pelo blog Viciadas em Livros e resolvi postar aqui também.

1) Qual a capa mais bonita de sua estante?

Apaixonada por palavras Paula Pimenta.

2) Se pudesse trazer um personagem pra realidade, qual seria?

Rodrigo de Minha Vida Fora de Série– Paula Pimenta. Ele é o cara dos meus sonhos!!

3) Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?

Lygia Bojunga, com certeza. Eu amo os livros dela.

4) Um livro que não lerás de novo? Por quê?

Depois daquela viagem- Valeria Piassa Polizzi. A leitura é muito cansativa e o tema não me agradou.

5) Um casal?

Anna e Étienne St.Clair de Anna e o beijo francês- Stephanie Perkins. Quando esses dois estavam juntos não tinha como eu não suspirar e imaginar um amor desses pra mim.

6) Dois vilões (pode ser tanto dois vilões que goste, como dois vilões que não goste)

Dois vilões que não gosto: Feiticeira Branca de Nárnia- C. S. Lewis e Voldemort de Harry Potter- J. K. Rowling (nunca li a coleção, mas só me lembrava desse outro vilão).

7) Um personagem que matarias (ou tiravas do livro)

Tory de Sorte ou Azar– Meg Cabot. Essa menina é muito cruel.

8) Se pudesse viver num livro, qual seria?

Se eu fosse a personagem principal, viveria no livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista- Jennifer E. Smith.

9) Qual o teu maior livro e o mais pequeno?

Maior livro: Nárnia. 752 páginas.

Menor livro: Sonhos, Grilos e Paixões. 63 páginas.

Os livros linkados são os que já têm resenha aqui no blog. Caso vocês queiram de mais algum, é só pedir nos comentários. Obrigada 😉

Um pensamento sobre “Tag- 10 perguntas literárias

Deixe um comentário

